terça-feira, março 30, 2010

Reactie 30-03-10...evenwicht?!

Bem hoje foi um dia como qualquer outro, a não ser pelo fato de ser uma data diferente e bem mais estressante do que eu pensei que seria. Nas ultimas semanas estou fazendo DOWNLOADs dos FILMES DE JET LI, e sempre me chama a atenção o quão bom ator é esta pessoa. Seus papéis em "Cão de Briga" e "Batalha de Honra" são memoráveis, sua habilidade em lidar com situações sociais do personagem são muito, mas muito boas mesmo. As lutas, sempre são "as lutas". Talvez nesta semana ainda eu coloque alguns filmes dele para download aqui se houver tempo. Minha lista de filmes a serem postados aqui ja passou dos 10 e lembro aos poucos leitores deste blog que ATENDO PEDIDOS DE BUSCA DE FILMES RAROS E DIFICEIS DE SE ENCONTRAR.

Na semana passada fiquei um pouco mais feliz com duas novas aquisições de minha modesta coleção de camisas de Voetbal, consegui comprar uma camisa da Nederland 74 com numeração nas costas por um preço muito baixo, e ainda consegui uma camisa de ótima qualidade do PSV da temporada 90-91 com um preço muito abaixo do que eu esperaria que fosse.

Enfim, isso completa uns 10% de minha felicidade(se é que ela ainda existe), espero que no próximo mes de minhas férias eu vá visitar meus parentes que não vejo a mais de 1 ano e alguns meses, não sinto saudades porque eu não sou sentimental e não sinto isto de ninguem, acho que porque me acostumei a viver longe de pessoas sem ter problemas com isto, A VIDA E A RESPOSTA DE ALGUMAS PESSOAS INFLUENCIARAM NESTE. Isso não me torna uma pessoa que não se importa com os outros que estão longe, é que não faço muito alarde e não fico lamentando as saudades, o mundo não para, assim como o tempo, não devemos disperdiçar o tempo que temos com amarguras desnecessarias. Devemos refletir no amanhã e esperançosos de um dia seguinte se concretizar de forma com que tenha que ser. Eu acho que estou usando muito contexto do budismo pra exemplificar que viver de lamentações e amarguras só leva a auto destruição, mas podemos usar atitudes negativas e transformar elas em positivas...assim funciona o contexto "SOU FELIZ COM MINHA INFELICIDADE". EX: "O Trabalho não é ruim, o ruim é ter que trabalhar" Quem trabalha, certamente atualmente é porque quer sair do tédio, ou sobrevive disto...existe outra opção? É lógico que sim...eu trabalho mas não gosto, não fico no tédio porque eu tinha outras coisas para me ocupar, não sobrevivo disto porque tenho condições de viver sem isto, chego a conclusão que gastar o dinheiro com qualquer conta, camisa de Voetbal ou coisas que posso precisar é o que move minha vida neste momento. Existe coisa mais feliz do que ser egoista e não fazer um dizimo?(existe, é ajudar a roubar o dinheiro do povo na capital do pais) Mas isto não é uma atitude negativa e ao mesmo tempo positiva?...EXATO: assim funciona uma pais, a maioria se contenta com o pouco, a minoria não se contenta com o muito que tem...este é o equilibrio da existencia.

Não vou agradecer ninguem, estou cansado do falso moralismo, de mentiras futeis, de pessoas na maioria idiotas, de comentarios feitos as escondidas de mim, da hipocrisia em não assumir a vida que leva, chega de viver na insolência e na alienação da midia.
Minhas lembranças hoje são aos uploaders e ao Ghandi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search