terça-feira, maio 18, 2010

Reactie 18-05-10, Geen tijd! TIJD!


Este mês esta sendo tenebroso em varios aspectos, simplesmente a falta de tempo que tenho e automaticamente o estresse do dia a dia que simplesmente unido a muito o que fazer e acaba fazendo com que não tenha tempo para fazer as postagens como prometido aqui e em vários lugares, estou fazendo inúmeros downloads que adiei no mês passado, e conseqüentemente me atrasa neste mês mais ainda, ainda que mes que vem, logo no inicio da competição mais importante do mundo não ficarei online por 1 semana acho eu! Ou seja, vou atrasar e muito minhas obrigações para com este blog, mas o descanso é necessário, pois faz mais de 1 ano e meio que não descanso mesmo. Estou meio feliz que esta semana encontrei na internet algumas pessoas de meu passado que eu gostei de estar junto e conhecer, enfim, consegui encontrar elas e ser lembrado pela maioria, no entanto algumas pessoas ainda se acham muito superiores ao que pensam que são e não se importam com as pessoas do passado que podem ainda assim fazer parte de seu futuro. Fico chateado nesta parte, pois demonstra até mesmo uma falsidade para com o "reconhecer" das pessoas, que é posto em dúvida tambem, mas a chance de ser falsidade é bem maior.
Este mês estou totalmente atrasado com as obrigações, e desesperado atras de arquivos de que necessito com urgência, são raridades que são dificeis na rede mundial de computadores, mas nada que uma pesquisa de 5 horas não resolva meu problema(dai o problema vai ser outro que é a falta de tempo).
Tambem venho agradecer pelas novas parcerias que coloquei ao lado e não recebi nenhuma reclamação delas por parte de seus autores, que entendem o intuito de divulgação da boa informação, tanto na rede social Orkut como na própria web.
Agora estou cansado e é hora de agradecer as pessoas de vez enquando...ao pessoal do forum Coleção Futebol que sempre aparece com os comentários do blog de camisas mais movimentado da internet, distribuindo cultura as mentes menos cultas; a várias comunidades no orkut que estão aqui nos links do lado(esquerdo)(lógicamente que minhas comunidades de homenagem não podem faltar), aos colaboradores e postadores dos blogs e sites aqui do outro lado (direito) e a várias pessoas que estão ocultas mas que fazem parte deste todo que é a internet e a troca de informações de que tanto fazemos diariamente. E ainda a várias pessoas de meu passado que ainda estão presentes de uma forma que não é "ao vivo" mas estão lá.
Estou um pouco contente por ter encontrado uma garota muito especial de meu passado que é linda, meiga e muito doce...vou resumir a apenas duas letras o nome dela para criar um suspense: "Ju"!

PS: Ainda tenho que postar mais filmes do Jet Li, Van Damme, etcs...estou bem atrasado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search