sábado, julho 24, 2010

Reactie 28-07-10, mudanças...mudando!

Neste ultimo mes percebi o quanto de desvantagem que tenho em ficar perdendo o meu tempo sendo infeliz, fazendo uma coisa que detesto, não tendo o apoio que pensei que teria. Vivo sem viver do jeito que gostaria de viver, a merce do que os outros querem que eu faça indiretamente.
Só tenho prejuizo, não ganho nada em troca mesmo mostrando o quão responsavel que eu seja...mas alivia minha paz de espirito por um lado mas não me motiva a querer fazer coisas por aqui.
As poucas pessoas que conhecem minha vida sabem do que estou falando, no mais...vou ficar alguns dias sem entrar na internet, sem jogar online ou ficar no messenger e responder ou moderar no orkut, não tenho data definida de quando vou ficar ativo diretamente, todos os dias como sempre. Vou me mudar daqui, esta infelicidade me cansou e aquilo que necessito não se encontra em cédulas de dinheiro...quem sabe que isto não é tudo é porque ja encontrou aquilo que precisa, eu ja encontrei, mas tenho que ir embora em busca do real apoio que necessito. Tenho muito a viver se Deus quiser, vou reencontrar com a pessoa que gosto e nunca se sabe do futuro, mas por enquanto o melhor para mim é esta atitude. Quero fazer aquilo que planejei fazer a 1 ano e meio atras e fui interrompido por ignorancia...viver "livre" e ser respeitado com minha opinião, com minha maneira de ser do jeito que sou, nada pelas as aparencias como prega a filosofia do: "O QUE É BONITO QUE PRESTA...ENQUANTO OS FEIOS SÃO AUTOMATICAMENTE INUTEIS E NÃO PRESTAM."
Chega de hipocrisia e falta de Deus e amor no coração, chega da mascara da idiotice e da mentira, da falta de assumir as responsabilidades da vida, chega de viver para se enganar...de viver do jeito que os outros querem que voce viva! SER AQUILO QUE VOCE É! SER RESPEITADO POR AQUILO QUE VOCE É! Estes são os objetivos que gosto de apreciar, as coisas que a maioria não da importancia, mas para se viver feliz, tem que ser infeliz a certo ponto...
Creio que a partir do final da semana que vem ou da próxima eu não esteja mais aqui na internet, daquilo que gosto de interagir e das pessoas que conheço...no mais não vou demorar para atualizar, fazer minhas cantadas para as garotas especiais, falar bem do meu amor verdadeiro...Lorena! Tenho que cumprir minha promessa de postagem de jogos da Nederland de 74, 78 e 88...tenho que terminar de postar sobre os filmes que prometi e jogos que peguei na internet. São minhas responsabilidades que assumi por conta propria e pretendo cumprir sem problemas, faço isto tudo sozinho, sem ajuda de ninguem porque realmente gosto do que faço.
Devo ainda sobre comentarios do inicio da temporada 2010/2011 da Eredivisie, que vou fazer de tudo para deixar sempre atualizado ao menos sobre meu PSV, e concerteza vou ainda fazer os comentários que faço tanto sobre o que ocorre na minha vida aqui como este grande comentario que fiz acima!(lol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search