sexta-feira, setembro 17, 2010

Reactie 17-09-10, Alpha ou Omega?!

Este mês passado foi muito corrido, não tive tempo e nem paciência de fazer alguma postagem no blog, e para quem acompanha as noticias que prometi com relação a Seleção da Holanda ou sobre a Eredivisie. Simplesmente comecei a acompanhar o Campeonato Holandês a partir da 3ª rodada e ainda a Europe League bem depois do inicio, a os jogos da Nederland ao menos os amistosos da Jong acompanho o resultado, no mais na principal eu consigo acompanhar, na verdade deixei de atender outras necessidades para poder assistir ao jogo de estréia da seleção orange contra San Marino(5X0), algo memorável, pois é o inicio do nosso BI (SE DEUS QUISER). Já as postagens atrasadas vão continuar atrasadas, tenho que revisar a quantidade de conteúdo, selecionar o conteúdo de minhas postagens para mim me livrar do “carma” da culpa por não ter feito as mesmas, algo bem estúpido e sem nexo, mas me deixa frustrado por deixar um compromisso com os poucos bloggers que acessam a este blog sem conteúdo atualizado, daí que é bem chato isto de fato!

No mais minha viagem para cá mostrou mais que apenas uma retorno a vida cotidiana e irritante de cidades não tão grandes, mas sabemos que nem tudo aparenta aquilo que é. Não voltei as minhas origens, pelo contrario sai delas, mas vim para cá e aqui de certa forma também é minha origem. Nem tudo que precisamos se encontra com dinheiro, estresse e correria e viver na infelicidade e por nada, ao menos aqui eu consigo viver por outras coisas que valem realmente a pena, é um tipo de liberdade que
não é liberta, mas também me deixa feliz, ao menos mais do que aonde eu estava.

No orkut para quem me conhece, viu minhas fotos, estou parecido com o Kaz(personagem do jogo PangYa) com barba e cabelo preto, então isto foi até o mês passado e até a data de ontem, hoje estou bem diferente do que estava, na verdade é difícil dizer que eu estava daquele jeito e hoje parece que nem sou sombra do que fui...engraçado, mas para mim aparência não é nada e nunca vai ser, pois aprendi que as melhores coisas da vida estão na simplicidade encontradas no coração delas, aquilo que realmente me deixa feliz é saber que as pessoas ainda sentem alguma coisa, mas não sabem o que fazer e que caminho deve tomar para as decisões da vida, mas com a ajuda de um poder maior que conhecemos como DEUS, podemos encontrar a felicidade em momentos tão infelizes de nossa vida, é a nossa segunda chance de nos aproximarmos daquilo que nos tornou tão rudes e tão egoístas conosco, a aproximação do fim, é apenas o começo, não o fim de fato.

Devo dizer que pensei muito no rumo que quero tomar da minha vida, finalmente vou fazer um curso que era para mim ter
terminado a alguns anos atrás, fui atrás de um emprego porque uma pessoa muito, mas muito especial (que vou creditar no final) me ajudou de forma indireta, pois se talvez não fosse eu pedir para ela, esta pessoa poderia ter ficado quieta, ter deixado como esta, é sinal que no fundo no fundo, ela quer mudar...sabe que decisões sempre tem que ser tomadas com paciência e vontade, que sua simplicidade ainda me contou que a vida é feita de escolhas e que tudo tem seu tempo.
Enfim, isto é tudo que devo dizer, esta grande reactie foi pelo mês passado sem postagem e neste mês ainda posso vir aqui e fazer algumas postagens sim, tenho que terminar a apresentação das camisas que vocês podem acompanhar nas postagens anteriores a esta, alguns filmes de ação que pretendo colocar aqui mais para frente, ainda tenho que reorganizar a vida, comprar os DVDs necessários, formatar o PC dentre outras atividades indefinidas mas que ocupam uma quantidade enorme de tempo e automaticamente de paciência.

Foi bom reencontrar as pessoas antigas de minha vida, ver o quanto as pessoas deixam se levar apenas pelas aparências, e acabei descobrindo que o meu numero de amigos se restringem a apenas 3 pessoas que não vou contar nem que seja a ultima coisa na minha vida, detesto explicações inexplicáveis mas a melhor realidade é aquela que vivemos na mentira.

Vou destinar este "penultimo parágrafo" para dizer sobre um jogo que vou postar os links aqui em breve, o nome dele é HELLGATE LONDON! Sensacional jogo de terror/ação, um RPG de assustar mesmo, muito boa a jogabilidade e uma história bem incomum de um futuro distante e apocalíptico no continente anglo saxão, aonde portais do inferno foram abertos e o jogador principal tem que fazer Quests de tirar o fôlego e destruir a maior quantidade de demônios possíveis antes que ele morra e ainda tentar salvar o resto do mundo das garras do inferno! Simplesmente um jogo de nível muito superior ao outro bom jogo de ação/terror CONSTANTINE, mas com muita história e gráficos e varias opções de se jogar que vão alem daquilo que se espera. Em breve coloco os links aqui, pois a imagem inicial do player já esta aqui em baixo.


CREDITOS FINAIS VÃO A LAIS, PESSOA MUITO ESPECIAL PARA MIM, QUE DE CERTA FORMA INFLUENCIA NA MINHA VIDA. ELA SEMPRE VAI MERECER CRÉDITO, E MEU CRÉDITO É SEMPRE TER ELA COMIGO DE FORMA INDIRETA, BEM...ELA SABE DO QUE ESTOU FALANDO, POIS ELA ESTA LENDO E ESTA EMBARAÇADA POR SABER O QUE ISTO SIGNIFICA E OUTRAS PESSOAS ATRAVES DESTE CRÉDITO ESTÃO SABENDO...

NO MAIS, AGRADEÇO A MINHA FAMILIA POR FAZER EU ENCHERGAR A MELHOR OPÇÃO DE VIDA E QUE A FELICIDADE ESTA NAS ESCOLHAS CERTAS DA VIDA, NAS COISAS SIMPLES TAMBEM. CRÉDITOS MAIORES DOU A DEUS QUE SABE O QUE FAZ, ME DEU A PACIENCIA NECESSARIA PARA SABER O QUE FAZER NOS MOMENTOS DIFICEIS E DECISIVOS, SOU GRATO A ELE POR TUDO E POR NADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search