sexta-feira, junho 04, 2010

Reactie 04-06-10, Em breve mais Jogos da Nederland de 74!!

Bem, estou anunciando aqui que em breve vou atualizar o blog com links dos jogos da Nederland de 74, 78 e 88! Ainda pretendo colocar amistosos da equipe em várias décadas e pretendo tambem encontrar links da Eurocopa de 76!

Sei que ainda devo muitos filmes aqui, mas como este mês de WC esta sendo corriqueiro, e ainda tenho que fazer postagens de vários filmes de ação que prometi, queria passar esta "novidade" dos jogos históricos daquela que foi a maior seleção de todos os tempos com seu "Tottal Voetbal"!
O próximo jogo será então entre HOLANDA vs. SUÉCIA, o unico placar sem gols daquela seleção!
Em breve quando tiver editado minhas Reacties sobre o Voetbal, exemplificar a partida em alguns dados, vou fazer a postagem aqui, e divulgar aonde quer que tenha algum torcedor, amante ou curioso do Voetbal da "Laranja Mecânica" de 74!

Hoje tenho um agradecimento especial pelo meu pedido de permitir postar os jogos aqui, aguardei com muita paciência a resposta sobre a postagem que quero fazer então agrdeço ao blog que é parceiro indireto do menu ao lado> "O CAMPO DOS SONHOS" por terem atendido ao meu pedido, agradeço mesmo e parabenizo ao trabalho deles que é excelente! Raridades em arquivos de audiovisual do Voetbal Mundial, somente com eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search