domingo, janeiro 17, 2010

Reactie 17-01-10

Bem o dia de hoje foi...eu no meu quarto a tarde/noite toda assistindo a 4 temporada de House MD. Deixei o computador ligado a noite toda vendendo itens no Pangya Ntreev. Não estou com vontade de jogar nada, mas vou tentar jogar o Pro Evolution 2010, ainda que tenho de fazer downloads para o jogo ainda. Passei parte da tarde ouvindo o A.S.O.T. com Armin Van Buuren.(lol)

Ainda finalmente arrumei o meu quarto e consegui lavar as minhas roupas(lol). O dia foi a mesma coisa dos outros dias, só que um pouco melhor. Elogiei as meninas da minha vida hoje(umas 5~6?) e isso ja me deixa um pouco mais feliz, não os 99% prometidos por Jesus ou Deus, mas garanto que atualmente beiram os 85~90%. Estou cansado com alguma coisa que ainda não sei, deve ser o stress do meu trabalho e a "correria" inexistente do começo de todo ano, o que torna isto estranho, parece que estou doente mas não estou, simplesmente é...não sei.(up)(cool)

Comprei duas camisetas neste mes, e pretendo fazer Self Desing(desenhar uma camiseta minha, para o meu personagem do jogo, para quem não entende). As fotos das camisetas que vou fazer o Self Desing serao postados aqui ou no orkut. O Self Desing pronto, não tenho previsão de quando vou colocar as fotos aqui, mas provavelmente vou postar no orkut.(:>) Mando um beijo para uma tal de Anikita e a Tyca "caliente" Ladyagami(:p), as duas moças que mais conversam comigo no jogo, e me faz lembrar o quanto as mulheres são lindas, e aguentam as indiretas e de certa forma tambem passam indiretas.(lol)(:D)

Este final de semana fechou com chave de ouro para o PSV, que venceu o Heerenveen por 3x1. Com direito a um golaço de Dzsudzsák.
Segue video da partida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search