sábado, janeiro 16, 2010

Welkom(-pop)(tense)(up)

Primeiro texto deste ano e vamos "ver" se consigo criar um comentario. Vou explicar o intuito deste blog: vou escrever comentarios sobre alguma coisa ainda não sei, pode ser pessoas tambem ou podem ser coisas ligadas geralmente a internet, fundamentada em alguma coisa que posso saber ou não. Totalmente estranho este comentario meu anterior, mas tem algum sentido.
Jogo varios jogos e vejo muita série de televisão americana, entendo alguma coisa sobre politica, entendo alguma coisa sobre sociedade, entendo aquilo que sei, e o que eu não sei entendo que eu não sei e no final acabo sabendo(isso foi "estarrecedor"). Posso sentir vontade de fazer uma critica sobre futebol, mas ainda gosto de hoquei no gelo, esportes da neve, assim como gosto de sinuca, golf, boliche e varios outros esporte. Posso sentir vontade de "disertar" sobre downloads na internet e fizer postagens aqui sobre elas e disponibilizar as mesmas para download. Posso fazer pesquisas "mirabolantes" e encontrar coisas realmente "raras" da/na internet. Posso fazer comentarios pessoais aqui ou não, depende do meu humor e de quanto idiota eu posso estar no dia da postagem. Posso elogiar e cantar as mulheres lindas que estão no orkut ou que aparecem na minha vida por alguma razão incomum, estranha ou simplesmente oportuna. Prefiro criar um blog do que umas modas "twitter" e "formspring", convenhamos que parte da internet mundial esta rodeada de pessoas que querem mudar e fazer algo diferente, mas ainda sim continuam fazendo as mesmas coisas erroneas ou não, deve ser medo da mudança ou não se adaptam a um novo ambiente, por isso prefiro continuar com a administração do Blogger que pertence a Google, do que entrar em uma dessas novas modas sem graça e que no final das contas se perde nos históricos do cache.
Venho aqui dizer a todos que aproveitem esta nova incursão de minha vida, vou tentar manter este atualizado sempre e com comentarios sobre coisas que faço no pouco tempo que consigo ficar em casa. É chato para muitos disernir sobre o que elas realmente se importam e gostam, eu não tenho problemas com isso, pois eu não me importo e não tenho medo.

"Mas valhe uma verdade que me faça chorar, do que uma mentira que me faça rir."
mais ainda,
"Todo mundo mente."
pois isso não tem relevancia,
"Não precisa gostar de mim, deixe eu gostar de voce."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search