segunda-feira, janeiro 25, 2010

Reactie 25-01-10(desculpem possiveis falhas verbais ou textuais)

Acho que todo inicio de semana vou falar como foi a semana passada. Na verdade foi comparavel ao monte de lixo, ou um monte de merda junto com a tão tediosa chuva de todo o final de tarde, um mar de agua junto com influencias ruins. Estou com preguiça de comentar sobre um jogo que aconteceu a mais de 35 anos atras, mas não é qualquer jogo não, seria o inicio na nova era do Voetbal(para os desentendidos é futebol de campo em neerlandes), provavelmente eu comente sobre isto na proxima postagem, pois é muito interessante e excitante conversar/teclar sobre este assunto. Ainda que tenho imensa preguiça de postar sobre o "meu jogo" de golf online e sobre as pessoas que eu troquei mensagens nesta semana. Não estou surpreendido, mas pelo contrario, surpreendi com certas atitudes nesta semana com relação a certos aspectos e com certas pessoas. A frase do lado esquerdo "AS PESSOAS NÃO MUDAM", serve para quem ainda não tirou a mascara da hipocrisia e da ignorancia, de não assumir seus erros e de serem verdadeiros consigo mesmas e principalmente para com o proximo. Nos adequamos aquilo que nos é necessario, mas devemos pensar mais naquilo que possamos fazer e não "naquilo que podia ter sido diferente se certas atitudes fossem tomadas"passado é passado, agir de forma correta hoje, para que o amanhã não seja ruim é o objetivo, se não der certo, talvez não olhar para tras resolva e levar consigo a memoria do erro para que não seja feito novamente.(maldita filosofia, tem horas que eu tenho nojo de mim mesmo)
Na verdade as pessoas temem ser o que são, fazem do seu mundo um lugar feliz quando na verdade só tem coisas ruins, mas existe as pessoas que não se importam com isso, são aquelas mesmas pessoas filosofas que aplicaram uma regra de uma existencia basica em conseguir ser feliz com sua infelicidade.

Ah, chega com isso(vou exemplificar). Não sou obrigado a lamentar mortes no Haiti e nem vou fazer orações para a paz mundial só porque alguns pedem para fazer isso ou porque a maioria faz por causa da midia em cima da desgraça alheia.

"SEJA AQUILO QUE VOCE É E QUER SER, NÃO SEJA AQUILO QUE OS OUTROS QUEREM QUE VOCE SEJA"

PS: Mando este PS para Tyca(lol), ou Ladyagami ou Adriana Magalhães(hahahaha)(pessoa muito interessante e futura esposa minha, digo do Kaz com SSAF), e uma pessoa que é gente boa mas não da tanto valor a Daah ou Daisa Bernardi(não se sinta especial, sua idiota)(hahahahaha) Eu ia mandar para outra pessoa tambem, mas meu estado do orkut resume o que as pessoas fazem para se adaptar ao ambiente, e a velha arte de jogar na cara de alguem certos assuntos que não são de meu interesse, e da qual eu não estou nem ai e não me importo. Se alguem se encaixou no perfil de pessoa hipocrita deste final de semana, se sinta humilhado e constrangido, se a Daisa foi/é/sera idiota, concerteza voce é o triplo, e não adianta culpar sua personalidade e sua vida, falso moralismo não funciona comigo.

Um comentário:

  1. Ah, que verdade... mas é aí que entra a frase: a ignorância é uma bênção. Queria saber ser feliz com a minha infelicidade.

    Votz, pelo jeito houveram desavenças esses dias @.@'
    Anyway, um PS pra vc tb :P

    ResponderExcluir

Search