terça-feira, fevereiro 09, 2010

10 longos dias sem internet (troep)

Eu consegui fazer a proeza de ficar 10 dias sem computador/internet, ou seja, bem simples...consegui "queimar" um HD de 320GB com a metade do espaço ocupado de arquivos e pastas em zip e jogos salvos. Perdi aproximadamente 5000 musicas, fotos minhas e de meu cosplay. Perdi episodios da série Supernatural, ainda videos de musicas, um Microsoft Office 2008 e o Adobe Photoshop. Gastei todos os recursos disponiveis para tentar recuperar os arquivos em vão, no final tive que comprar um novo HD. Estou sem muitas informações e com as "mãos atadas" para deixar este blog atualizado, e quem (se tiver alguem) que le este e acompanha estranhou a minha ausencia nestes dias de penuria sem internet, mas nos proximos dias vou fazer um resumo das rodadas na Eredivisie e uma analise tática bem garimpada e vou terminar um "escaute" do jogo entre Holanda e Uruguai em 74. Ainda vou disponibilizar a maioria dos jogos da Nederland 74 para download, e concerteza vou manter este aqui atualizado sempre que eu puder e que eu estiver com um HD sem estar "queimado".

Agradecimentos ao Ananias que autorizou a postagem dos downloads, da Tatiane Satie a minha japonesa favorita de São Paulo, em Interlagos(saudades dela) e da Lorena² na cidade do nome dela no interior de São Paulo, que vive me barrando nas indiretas, mas amor é amor né.(lol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search