domingo, abril 25, 2010

Reactie 25-04-10, Shirts!

Como prometido, vou disponibilizar as fotos das camisas que adquiri nos últimos dias, e também venho informar que vou comprar mais 2! Camisa da Nederland Home 2006 e a Camisa do PSV Home 09/10! O site que costumo comprar camisas, esta com problemas de funcionamento e antes que eu pudesse ficar aguardando resposta de suporte com relação as camisas, fiz o improvavel, não aguardei e fui diretamente ao Mercado Livre aonde encontrei estas 2 camisas para venda.

No entanto as que ja comprei e citei que vou futuramente fazer Self Desing é esta inicial do PSV, enquanto a outra ja foi feita que é da Nederland de 74:

PSV 91/92 HOME FRENTE

PSV 91/92 HOME COSTAS

NEDERLAND HOME 74 FRENTE

NEDERLAND HOME 74 COSTAS

Como citado na manchete de publicação, não vou comentar muito sobre esta minha semana que foi normal, pode até ter sido anormal para outras pessoas, mas para mim esta tudo tranqüilo. Estou feliz um pouco, pois aquela moça chamada Lorena fez aniversário (16anos) e espero que ela seja muito feliz e que tenha tudo de bom.

No entanto que mês que vem vou entrar em mais outra questão...as negociações em novas camisas, que estão para chegar e as que chegaram! Simplesmente adquiri uma réplica mau feita de uma Camisa Home da Nederland 2010, só para saber como ela esta, quando chegar coloco fotos aqui...mas fiquei sabendo que a Nike fez o término final da camisa, dai que eu "quebrei a cara" pois a camisa tem um escudo bem diferente!

Quando eu tiver mais vontade de fazer postagens eu as coloco aqui, mas estou muito estarrecido por não ter alcançado minhas metas para este mês que vem, por causa do site de camisas estar com problemas, mas encontrei um vendedor no Mercado Livre que vai dar prioridade para minhas aquisições de Camisas da Nederland das temporadas dos ultimos 15 anos! Formidável isto, o que me deixa um pouco mais feliz, mas sempre preocupado pois isto envolve uma certa quantia de dinheiro que pode prejudicar minha economia, porem eu sei administrar isto com cuidado.

Ainda estou adquirindo figurinhas colecionáveis da Copa do Mundo deste ano, estou correndo atras das figurinhas faltantes ja e certamente pretendo completar o album antes do inicio da WC, assim como a outra Coleção de DVD História das Copas do Mundo, que a Abril esta disponibilizando! Sorte minha que não tenho muitas contas a pagar, senão estaria perdido!

AGRADECIMENTOS: MANDO UM BEIJO PARA A LORENA, ANIVERSARIANTE DA SEMANA QUE EU AMO E GOSTO MUITO, AO PESSOAL DO FÓRUM COLEÇÃO FUTEBOL QUE SEMPRE ESTAM NOS INFORMANDO SOBRE UNIFORMES E NOVIDADES NO MEIO DO VOETBAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search