domingo, abril 11, 2010

Reactie Awei...troep, troep, troep…!!!12-04-10

Bem, vou fazer este comentário antes do tempo que criei que seria de 15 em 15 dias... mas neste meio período anterior ao “meio” deste mês de abril, digamos que aconteceu muito coisa. Finalmente vou voltar a visitar meus parentes que estão em outra cidade, isto (creio eu) vai trazer algum prejuízo de certa forma financeiro, pois vai custar um pouco acima daquilo que costumo gastar por mês em minha singela coleção de camisas e ainda os itens no jogo (Pangya). Como estou demorando a fazer postagens em dias seguidos aqui, fiz 3 postagens em um único dia como já visto anteriormente, é uma forma de adiantar o serviço dos demais dias, mas mesmo assim estou bem atrasado com os compromissos (nada marcado) com deixar este blog sempre atualizado. Mas as novidades são minhas novas camisas que consegui da Seleção da Nederland de 74 com numeração 14 do gênio/craque/mestre Cruyff, ainda uma outra do PSV Home de 91 com numeração 9 do craque Romário que jogou pelo time de Eindhoven. Vou postar as fotos quando tirar fotos, pois estou devendo uma dúzia de fotos para meio mundo e nunca cumpri. Alias, voltei a fazer postagens regularmente no fórum Coleção Futebol, já citado em uma postagem que fiz aqui (LINK). Pretendo ainda fazer Self Desings das camisas citadas acima e ainda deixo um aviso de mais uma camisa da Nederland 08/09 Home a ser feita em Self, ou seja...3 camisas que pretendo fazer no jogo Pangya. Ainda pretendo adquirir as Camisas do PSV de 91 do craque 9, Romário, só que Away; uma da Nederland de 76 na “Euro” do 3º lugar e uma do Ájax de 71, também de Cruyff, numeração 14. Estou sondando camisas em sites internacionais da Nederland de 90~2005, e também sondando as camisas do PSV temporada 09/10. Ainda estou atrás da Camisa da Nederland Away 10/11 com numeração e original, na qual fiz um tópico no fórum do Coleção Futebol(LINK), esta difícil de encontrar aqui no Brasil alguém que venda esta camisa original, pelo que vi no Mercado Livre, os únicos vendedores que tem, tem uma reputação não tão favorável, pela experiência própria, algo me diz que os produtos são de qualidade duvidosa.

Enfim, este mês para mim não esta sendo perdido, e não critiquei em momento nenhum a decisão de ir viajar, pois foi uma espécie de promessa que fiz anteriormente. É lógico que é um dinheiro que sai, e tenho certeza que volta de certa forma, não em forma material, mais é espiritual.

Reactie...

Estou atarracado com certas pessoas que se dizem livres e seguras de si mesmas, mas são parasitas e idiotas ignorantes que gostam de viver da desgraça alheia e as custas dos outros, vem com seu falso moralismo impregnado de propostas infundadas com medo de perder aquilo que não tem, tenho realmente nojo desse tipo de pessoa que só pensa naquilo que é melhor somente para ela e nada mais, é um egocentrismo desconcertante e “brochante”. É fácil criticar os outros, pois a si mesmo deve ser difícil de fazê-lo, pois sabem muito bem o que fazem de errado, mas são egoístas e estão nem ai. AHHH VÃO PARA O INFERNO MESMO!

AMANHÃ SE TIVER TEMPO, COLOCO AS FOTOS AQUI DAS CAMISAS E FAÇO ALGUMA POSTAGEM DE FILMES. AGRADECIMENTOS A NINGUÉM HOJE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search