quarta-feira, janeiro 05, 2011

[DOWNLOAD] Filme "Duplo Impacto"

Muito bom este filme com muita ação...e melhor ainda em dobro literalmente! Dois irmãos separados por uma tragédia que anos depois se reencontram para reaver seus direitos como filhos herdeiros de um legado! Van Damme mostra que é um bom ator e faz 2 personagens ao mesmo tempo neste filme que é pura ação do inicio ao fim.

Imagem publicitária do filme

Sinopse: (Desconhecido)

Van Damme desdobra-se no papel duplo dos gêmeos Chad e Alex Wagner, que foram separados após o violento assassinato dos seus pais. Passados vários anos os dois não poderiam ser mais diferentes: Chad é um astuto instrutor de fitness em Beverly Hills enquanto que Alex é um duro contrabandista nas ruas sujas de Hong Kong. Mas quando o destino os une, Chad e Alex descobrem que têm uma coisa em comum: são ambos máquinas lutadoras! Decididos a vingar a morte dos seus pais, estes peritos em artes marciais abrem caminho usando a sua força até ao último e eletrizante combate a bordo de um gigantesco cargueiro no porto de Hong Kong. Com espantosas sequências de luta, humor mordaz e vilões detestáveis (incluindo Cory Everson, vencedora por seis vezes do título Miss Olympia, no papel de uma bela criminosa), “Duplo Impacto” é uma descarga de adrenalina a 100%!

Informações Técnicas do Arquivo:

Tamanho: 800 Mb
Dual Áudio: Português/Inglês

Legenda: S / L

Formato: Avi

Qualidade: DVDRip

Gênero: Açao

Ano de Lançamento: 1991

Download: MegaUpload



AGRADECIMENTOS A DANIELE DA COMUNIDADE SÓ DUBLADOS FILMES E SÉRIES POR TORNAR POSSIVEL A POSTAGEM INICIAL E SUA DIVULGAÇÃO DO LINK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search