segunda-feira, janeiro 03, 2011

Speciale Reactie 04-01-11Totaal Voetbal Oranje, Bedankt!

O melhor deste ano passado foi a World Cup, muito disputada e acirrada. Emocionante como poucas! Vi várias incursões de Copas, documentários e jogos,mas nada comparavel a 32 seleções degladiando em campo em busca da Taça FIFA World Cup em um continente que tem muita cultura como o Africano aonde o berço da humanidade se encontra! A orange por infelicidade do destino não conseguiu a epifânia maior do campeonato mundial e pela terceira vez perde a final do mundial para seu próprio Voetbal, mas do lado espanhol.

Giovanni Van Bronckhorst comemorando seu ultimo golaço pela orange na WC2010! Bedankt Flying Dutchman!!!

Valeu a pena chorar, torcer vibrar e se emocionar a flor da pela pela orange nesta World Cup, e logo em 2012 ja tem a EuroCup da Polônia e Ucrânia que prometem muitas emoções, jogos disputados e nova oportunidade do mundo saber da real importancia do que é o jogo de voetbal sem estrelismos, sem amadorismos, sem vangloriações desnecessarias, apenas o jogo a ser jogado e disputado como todo neerlandes joga. Basta abrir a mente para a real importancia do futebol no mundo e qual é de fato o futebol que agrada aos olhos de se ver , torcer e se emocionar!
Robben, Sneijder, Kuyt, Van Persie, De Jong, Van Bommel, Van Der Wiel, Van Bronckhorst, Heitinga e Mathijsen são nada mais nada menos que representações de 2010 dos respectivos Rensenbrink, Neeskens, Rep, Cruyff, Van Hanegem, Jansen, Suurbier, Krol, Haan e Rijsbergen. Jogadores que podem não ter nada em comum tecnicamente, táticamente e lógico temporariamente separados por uma distancia de 36 anos...mas tem em comum o amor pela ORANGE! A busca de jogar para alcançar os objetivos sempre é a mesma! Jogue bonito e vença sempre será a meta e falta apenas um passo.
A partir deste ano vou colocar em cada postagem que é um comentário(Reactie) um video sobre qualquer jogador holandes que esta ou não na orange, pode ser da década de 70, 80, 90 ou dos anos 2000 para cá. Uma forma de aos poucos mostrar o quão vasto é o campo dos lados dos Países Baixos!

ARJEN ROBBEN, 3 MELHORES GOLS DA TEMPORADA 2009/2010 NO BAYERN!


EM BREVE, POSTAGENS SOBRE O DESEMPENHO DOS CLUBES HOLANDES NA EUROPE LEAGUE, CHAMPIONS LEAGUE E A KNVB BEKER. E AINDA MAIS REACTIES SOBRE ATUALIDADE E REALIDADE , AINDA DOWNLOADS DE FILMES! NÃO PERCAM! NOVIDADES PARA 2011 NO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search