quarta-feira, dezembro 01, 2010

BONUS Camisas/Kits da Holanda [beta]

Bem como prometido, vou terminar de vez com as postagens das camisas da orange, e lógico não podia deixar de lado as camisas de treino e do goleiro ja lendário de nome Stekelenburg. Sensacional o trabalho na simplicidade em fazer camisas deste kit para a WC que a Nike fez, é padrão mas as cores usadas sempre ficam legais.
Segue!

GOLEIRO 2010 (1)



GOLEIRO 2010 (2)

TREINO 2010

JAQUETA HOME 2010


JAQUETA AWAY 2010


As camisas de Goleiro tem o mesmo template, inclusive foi lançada uma versão vermelha mas não é tão usada por causa da facilidade com que o atacante tem em localizar o goleiro com esta cor tão chamativa. A camisa de Treino é bom usual, comum, sem muitos detalhes mas tem seu charme, ja as Jaquetas seguem o mesmo padrão Home e Away das Camisas desta época, são usados ante jogo quando as seleções se encontram no tunel para ir para o gramado para a execução dos Hinos. Geralmente é para ser usado no Inverno, o que é lógico e na WC despertou o interesse por serem bem charmosas!

Se encerra por aqui as camisas da Orange, creio que só em 2012 eu volte a falar sobre novidades no uniforme para a EuroCup...até mais pessoal!

AGRADECIMENTOS AO JUNIOR DO BLOG Kit Desing (Kits de Camisas de Futebol), QUE FEZ ALGUNS COMENTARIOS QUE SERVIRAM DE FONTE DE IMAGENS TAMBEM E INFORMAÇÕES. OBRIGADO A ELE, E A MAIOR PARTE DO CRÉDITO É DESTINADO AO BLOG ACIMA CITADO E PARCEIRO DESTE INDIRETAMENTE E ESTA AQUI DO LADO DIREITO! AGRADEÇO A HOLANDESINHA DO MEU CORAÇÃO, ACHO QUE DEVO MUITO A ELA E A MAIORIA DAS POSTAGENS DA MINHA VIDA SÃO A ELA.³

Um comentário:

  1. Amigo, como ja disse na postagem o desenho e arte não são minhas, na maior parte é do Junior do blog Kit Desing, que voce acessa por este link http://erojkit.blogspot.com/
    Em breve entramos em contato porque parcerias sempre são bem vindas! Agradeço a atenção e por ter gostado de meu blog. Até mais!

    ResponderExcluir

Search