sábado, dezembro 18, 2010

[DOWNLOAD VOETBAL] Holanda 4x1 Bulgária (1974)

Mais uma lembrança do passado, uma nostalgia do Voetbal bem praticado é sinônimo de Total e perfeito, todos gols e dominio completo da partida pela camisa Orange. Foi assim no Terceiro jogo daquela que foi a maior Seleção de Todos os tempos, no dia 23 de junho de 1974 finalmente a Holanda mostrou o que era fazer a diferença e porque que era e é até hoje temivel aos olhos dos adversários.

Qual foi a ultima vez que isto aconteceu, marcação sob pressão e espaços limitados em campo?(Nunca)

Cruyff novamente mostra que é o melhor jogador daquela WC, pois levava nas costas, pernas, coxas e pés aquela seleção que tinha excelentes jogadores e para a Bulgária tão complicada de se jogar em uma época ja passada.
Confira o jogo completo que vou disponibilizar aqui para voces, e vejam como é vencer sem temer e a organização tática mais interessante de todas as Copas e demonstração de jogo em equipe e equilibrio tático em campo. O BALÉ DA PERFEIÇÃO comandado pelo "General" Michals!
Vejam os 5 gols que movimentaram esta grande partida que teve a maior demonstração do que um técnico deve fazer quando jogadores defensivos não vão bem em uma partida, Rinus Michals o maior técnico de todos os tempos sabe como arrumar as coisas e ainda poupar o time para a Segunda Fase.

O Homem jogou muito mesmo! Se Pelé e Maradona são 10, Cruyff é 14!!!


Com direito a show de como cobrar pênaltis por Neeskens, passes magnificos do maestro Cruyff e performance impecavel dos homens de meio Jansen e Hanegem e da ala direita com Suurbier e Rep menos a esquerda que estava comprometida com Rensenbrink voltando de lesão e Krol em um péssimo dia, embarcamos nestes 90 minutos deste baile que só a Holanda soube aproveitar as oportunidades e encerrrou a primeira fase como lider do Grupo C com 5 pontos partindo para a Segunda Fase sendo lider de Grupo.

Disponiblizo para Download o jogo, com agradecimentos ao blog O Campo dos Sonhos!

(SE ALGUM DOS LINKS ACIMA NÃO FUNCIONAR, RELATE O PROBLEMA POR FAVOR, NO ENTANTO, COMO É UM LINK COM VÁRIOS LINKS, TENTE ACESSAR TODOS PRIMEIRO ANTES DE RELATAR O PROBLEMA)

Video dos melhores momentos da partida não pode faltar!


Ah sim, vou fazer minha analise logo em outra postagem, sempre indicando o que houve na partida sem dar notas para ninguém, apenas apontando quem esteve bem ou mal, e lógicamente rotulando os acontecimentos mais felizes da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search