segunda-feira, fevereiro 28, 2011

[DOWNLOAD] Filme "A Origem"

Ainda não consegui assistir ao filme pela escassez de tempo, no mais ouvi dizer que os efeitos especiais são de alto nivel, coisa de outro mundo mesmo. Tem Leonardo di Caprio o que torna o filme com uma expectativa boa, por ser justamente um bom ator e premiado por grandes filmes como "O Aviador" e o trágico e irritante hoje em dia "Titanic".

poster do filme

Sinopse (desconhecida):

Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.


Informações Técnicas do Arquivo:

Título Original: Inception
Direção:Christopher Nolan
Duração: 148 min
Gênero: Ficção Científica
Formato: Rmvb
Audio: Dublado
Tamanho: 400mb

Download em Link Único no Fileserve!


AGRADECIMENTOS AO ERNESTO DA COMUNIDADE SÓ DUBLADOS FILMES E SÉRIES POR TORNAR POSSIVEL A POSTAGEM INICIAL E SUA DIVULGAÇÃO DO LINK. E STEH, ESSE FILME BAIXEI PARA VERMOS JUNTOS EM BREVE...TE GOSTO MUITO E MAL VEJO A HORA DE PODERMOS NOS ACULTURAR JUNTOS COM ESSE FILME. *-* =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Search